Spoiler sobre True Blood season4


Confira o spoiler sobre True Blood na Coluna de Michael Ausiello no site da TVLINE e esta Surpreendente!

Pergunta: Então… eu vou fazer o Smurf do seu novo escritório desaparecer por mágica, se você não nos dar uma pista sobre quem vai morrer em True Blood. -Marie

Ausiello: À luz da morte prematura de Tommy no domingo passado, eu acho que você quer dizer quem mais vai morrer. E para uma resposta a essa pergunta, eu convido você a um pulo na minha máquina do tempo e viajar de volta para Comic-Con 2011. Foi lá que  Alan Ball me disse: “Perderemos um punhado de personagens principais no final da temporada, infelizmente.”

Deixe um comentário

Arquivado em Series, True Blood

Deixe um comentário

