Entrevista com Kayla Ewell a Vick de TVD (SPOILER)


A atriz Kayla Ewell ela faz a  Vicki Donovan em Vampire Diaries, que morreu na 1ª Temporada da serie.

Nessa entevista Kayla nos conta um pouco sobre as filmagens, seus colegas, personagens favoritos, e por quê Ian twitava bastante sobre ela…

Como foi ser descoberta por um caçador de talentos, nas aulas de teatro quando você tinha apenas 14 anos?

Atuar é algo que eu queria fazer há anos, e eu devo muito a minha mãe por isso, pois sempre esteve comigo nas audições e no set. Sem ela eu não estaria onde estou hoje. Ela foi muito solidária, meus pais são realmente surpreendentes e para mim ter eles ao meu lado é sempre divertido, pois sei que torcem muito por mim.

Foi “Freaks and Geeks” sua primeira aparição na TV? Como foi trabalhar com Judd Apatow?

“Freaks and Geeks” foi um ícone e fico orgulhosa em dizer que foi meu primeiro trabalho. Judd Apatow é incrível. Houve uma cena que filmamos que ele não quis que nenhum de nós dois comesse nada antes das filmagens, com medo de que não comeríamos em cena. Eu pensei: “O que ele está fazendo?” mas no final, ele estava certo. Terminamos com uma cena fantástica de nós dois enchendo nossa boca de costelas. Foram costelas frias, mas estávamos todos tão famintos que não nos importamos!

Você estava em muito mais de 100 episódios de “The Bold and the Beautiful”. Quão diferente é trabalhar em uma novela diária e um programa semanal de TV?

O que mais me lembro de estar na novela “The Bold and the Beautiful” é os fãs, eles são incríveis. O Show faz com que nos tornemos parte da rotina diária. Também me lembro de ter de memorizar uma tonelada de diálogo. Às vezes, 25-30 páginas por dia.

A morte de seu personagem Vicki em “The Vampire Diaries” na 1 ª temporada foi um grande choque para os fãs. E misteriosamente Ian Somerhalder continuou twittando sobre você estar no set depois. Era para os telespectadores descobrirem?

Vicki é um dos meus personagens favoritos. As pessoas vêm até mim na rua e dizem o quanto eles amam odiar Vicki. Eu amo isso! É assim que, em seguida, os espectadores devem sentir-se, assim sei que fiz bem o meu trabalho. Ian foi twitando constantemente sobre Vicki estar no set depois da minha morte para provocar os espectadores e também para me dar apoio e ajuda. Eu fui a primeira a morrer e era difícil para todos os atores no show. Ian me ajudou muito, pois ele experimentou algo semelhante no set de Lost. Mas Vicki está de volta em ação, e estamos muito felizes por estarmos trabalhando juntos novamente.

Foi comovente ver Jeremy sofrer tanto? Steven McQueen tem uma intensa presença em tela, como é trabalhar com ele?

Steven McQueen faz tudo parecer uma aventura diária. Você nunca sabe o que esperar dele. Ele está sempre contando piadas e fazendo divertimento extra. É um cara maravilhoso e também leva a sua carreira muito a sério. Eu admiro o quanto ele trabalha. Ah, ele é muito bonito também, então para uma co-estrela, ele não fica nem um pouco atrás.

Quando você soube que Vicki ia voltar? Você sabia como estaria voltando para a história?

Quando recebi a chamada de telefone para voltar ao show,pensei que era uma piada. Recebi o telefonema no Dia da Mentira, então eu percebi que era meu agente fazendo uma brincadeira de mau gosto. Quando percebi que era real, não conseguia parar de sorrir e saltar para cima e para baixo. De todos os shows que eu estive, foi o que eu mais amava. Tem sido louco para voltar numa história enorme. Agora me sinto como se nunca tivesse saído.

O que podemos esperar do enredo de Vicki na 3 ª temporada? Você vai contracenar com Matt e Tyler ou apenas com Jeremy?

A 3 ª temporada vai ter muita ação, romance, e Vicki está bem no meio de tudo isso. Os escritores realmente começaram a explorar a relação entre irmã e irmão de Vicki e Matt. Tem sido emocionante e arrepiante ao mesmo tempo e um monte de filmagens noturnas também. Os fãs ficarão muito satisfeitos com a mudanças e voltas inesperadas.

Qual personagem você mais gosta na série e por quê?

Meu personagem favorito é Caroline . Ela tem um jeito de nos fazer rir e chorar ao mesmo tempo. Algo assim é muito mais difícil do que parece. Eu amo as coisas que ela fala, ela traz um alívio cômico e faz isso muito bem.

Por favor, conte-nos algo sobre o set de filmagens.

Há um quadro-negro de jogo no Mystic Grill e todos nós colocamos nossos apelidos nele.E está lá desde o primeiro dia. É uma piada interna,entre todos do elenco. Se você assistir a vários episódios, você será capaz de vê-lo.

Um monte de personagens morreram em “The Vampire Diaries”. Se dependesse de você, quem traria de volta e por quê?

Se dependesse de mim, eu traria de volta a tia Jenna , Sara Canning . Porque ela era um talento subutilizado. Eu adoro ela, sentirei falta dela eternamente.

Qual foi sua melhor experiência como atriz até agora?

Minhas melhores experiências como atriz foi viajar pelo mundo, interagindo com tantas pessoas maravilhosas de todas as esferas da vida. Eu amo meu trabalho.

Se você pudesse passar um dia com qualquer pessoa viva ou morta, quem seria e o que faria?

Gostaria de trazer de volta o meu avô. Eu nunca o conheci, mas ouvi dizer que era um ser humano verdadeiramente notável. Alugaria um barco e iria pescar em sua companhia, em um lago isolado, bonito e recuperaria todo o nosso tempo perdido.

Você tem um programa favorito?

Meu programa favorito é “Friends”. Eu poderia assistir a cada episódio um milhão de vezes e nunca me cansar. Conheci Jenifer Aniston há duas semanas atrás e foi uma noite muito divertida. Ela é tão simpática, bonita…me inspira.

 

Fonte: Fanbase (por Nicole Oebel)

 

Fonte: Carolline

Deixe um comentário

Arquivado em Atores/Noticias, Series, Vampire Diaries

Deixe um comentário

